Esquadrejadeira de precisão, vale a pena?

Oi, tudo bem?

Resolvi passar esta semana pra falar um pouco mais sobre as esquadrejadeiras, em especial as de precisão! Quem não tem, já teve ou vai ter uma destas! Verdade ou não é? Afinal elas vem se destacando e estão cada vez mais tecnológicas atraindo olhares e suspiros dos marceneiros de coração!

Mas será que vale a pena investir em uma destas? Confira abaixo:

De saída já te digo que na minha opinião, siim vale super a pena! Mas vou te explicar porque:

  • Pra começar adoro as esquadrejadeiras pela flexibilidade! Elas são bacanas pra diversos segmentos e sendo grandes ou pequenos negócios todos colhem benefícios!
  • Falando das de precisão em especial, elas são fortes para “aguentar o tranco” hehe, tanto do tempo de produção quanto do volume de materiais, trabalham com um controle de medidas mais exatas e a maioria ainda conta com funções de fácil ajuste.
  • E o mais legal é que elas atendem as necessidades em certos designs ou modelos de móveis que demandam cortes diferenciados e te trazem a oportunidade de criar produtos únicos! Quem não viu videos de marceneiros cortando até tampos redondos em uma dessas?!

Falando em marceneiros, vi também que muitos acabam projetando e construindo suas próprias máquinas para cortar seus móveis, dada a real necessidade de uma dessas na marcenaria!

Por isso quando for escolher a sua esquadrejadeira pense em uma de precisão, embora o investimento seja um pouco maior, você está investindo na sua estrutura fabril, no seu desenvolvimento e na qualidade do seu produto.

Obrigada por acompanhar a gente por aqui!

Até mais 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.