Blog

Vender móveis planejados online é uma ideia pra você?

Adaptar o seu negócio de móveis planejados, sob medida, ou seriado para esta nova era de consumidores é fundamental! Cada vez mais pessoas estão conectadas e mesmo que hoje vender pela internet pareça difícil ou não esteja em seus planos, é uma ideia a se considerar! As restrições a investimentos maiores e a visualização física estão dando lugar a comodidade e expectativa positiva, porém sem perder o senso de urgência!

Pensando nisso decidi criar um infográfico com os dados da última pesquisa realizada pela Ebit – empresa que mede a reputação das lojas virtuais com consumidores reais gerando dados estratégicos sobre o comércio online em geral, e trouxe ele aqui abaixo pra você, vamos conferir?

Viu só? Estes são só alguns dos dados do comercio online em geral, todas as áreas estão crescendo e como visto o setor de casa e decoração promete e já nos traz uma ideia para ajustar as estratégias que são fundamentais para crescer!

Só a comunicação online com o cliente através de um site, blog ou de redes sociais já traz resultados muito satisfatórios! E como eu citei acima, existem várias formas de estar presente online, você pode escolher a que melhor funciona com você e com o seu negócio!

Abraços e até a próxima!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn