Blog

4 Dicas para encantar o seu cliente de móveis planejados!

Seu cliente sabe que ele é especial! Os consumidores atuais estão em busca de diferenciais e personalização pois entendem o seu poder!

Hoje mais que nunca precisamos considerar isso ao oferecermos nossos produtos e serviços não é mesmo? Por isso reuni 4 dicas bacanas pra você encantar o seu cliente antes e depois da venda! Acompanha ai:

Dica 01 – Apresente projetos de móveis de forma única!


Para as apresentações de projetos utilize formas inovadoras e dinâmicas como em vídeo ou realidade virtual por exemplo! Mais do que imagens ele vai poder passar pela experiência de ter o seu ambiente.

Dica 02 – Apresente seus móveis com algo a mais:


Agregue utensílios no pacote! Junto com os móveis inclua utensílios domésticos ou artigos de decoração já somados no valor, você verá que o valor percebido aumenta e transmite que você é diferente, pois está oferecendo mais 😉

Dica 03 – Crie o seu projeto de móveis em conjunto com o cliente!

Apresente as opções! Parece simples mas olha só: Você pode ter a escolha 30 modelos de puxadores, mas o cliente as vezes não sabe disso! Faça ele participar ativamente apresentando estas informações, dê opções pra ele, mesmo! (fica mais fácil ele comprar a ideia que ele ajudou a construir).

Dica 04- Mimo pós vendas:

Hora de mostrar que ele fez a escolha certa! Se você fechou com o cliente, no momento da entrega faça algo especial! Quer ver só um exemplo: se você vendeu uma cozinha planejada, ao finalizar a instalação, coloque sobre a bancada um bolo pra ele saborear na cozinha nova! É um investimento minimo perto do que ele investiu em você e será um ato lembrado pra sempre! (inclusive na hora de comprar outro ambiente!) E isso sem falar na propaganda gratuita!

👉 O importante é dar atenção e focar em realizar um bom atendimento sempre! Seus clientes vão voltar e podem trazer mais com eles!

🤗 Gostou das dicas? Comenta ai o que você faz pra surpreender seu cliente?

Abraços e até a próxima!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn